Follow me around - London

dimanche, mars 19, 2017

Hello people, these last articles were dedicated to the looks in London and this adventure couldn't stop here, I decided to share more pictures that I took.

Also decided to do a follow me around in London in a video that I just shared right now to youtube, to watch just press play.

Lili Martins and I, the blogger that you already may know, if you don't then here is her blog: https://lilimartinslm.blogspot.lu
We decided to go one week away in the Christmas holidays and one thing was sure, we wanted to go to London! 

Thank you and hope you liked it. 

Abreu Tânia

PT

Ola gente, estes últimos artigos foram dedicados aos meus looks em Londres e esta aventura não podia acabar por aqui, decidi compartilhar mais algumas fotos que por lá tirei .

Decidi também fazer um follow me a round de Londres em vídeo  que partilhei agora mesmo no YouTube para verem basta carregar no play.

Eu e a Lili Martins, blogger que de certeza já conhecem, se não conhecerem aqui vai o blog dela: https://lilimartinslm.blogspot.lu
Nós decidimos ir uma semanita de férias no natal e o nosso destino estava claro. Londres!

Obrigada espero que gostem.

Abreu Tânia



 DAY I

 DAY II


 DAY III





You Might Also Like

1 comments

  1. Adorei o teu post, gostei muito do video assim como das imagens!!! :)
    Já fui 6 vezes a Londres e confesso que nunca me canso desta bela cidade, há tanto para ver e conhecer!! É sem duvida uma cidade muito bonita e cheia de historia!

    Beijinhos
    Catarina R.
    http://bluepearlcr.blogspot.pt

    RépondreSupprimer