Look 3 - 5x5 Challenge

mercredi, juin 13, 2018

Wednesday is here, and the day is almost at the end, so it's time to share with you my third look. Well, that's actually one of the rules of the #5x5challenge Luxemburg edition, so let's see this outfit.

This time I'm not going on another 'all white' look, as usual on this challenge. I decided that it's time to bring some color, hopping that the sun collaborates. 

So, I'm using the same skirt from the second look,  with this blue top I bought through aliexpress. Let me tell you that this was a great buy, cause it was super cheap, and I could use it in so many different styles, mixed with many different pieces.
The other thing I love about this top is that I was able to use it attached  to the front, or to the back, as I prefer in the moment.

Again, this is a super comfortable look, once that I decided to put this Puma shoes, wich I bought  in Messanci, at the outlet, for 40,00€. (let me tell you this, once that so many people asked me about this shoes, last time I show them. 

To finish my outfit I choose this bag. But this time I have an excuse, cause this bag is not actually mine, is from a friend of mine.
Probably you'll be thinking that I spend so much money on bags, during my stay in Marrakech. And yes, I bought 3 of them, but trust me, they're so cheap in there, that I can't say no.

So, what do you think about this third look ?

Don't you forget to check the other looks, from the other Luxembourg's bloggers, as well.


PT

Quarta-feira chegou, e já vai longo o dia, mas não podia deixar de vos mostrar o meu terceiro look da semana. Afinal, esta é uma das regras do desafio 5x5, edição Luxembourgo, portanto, bora partilhar connosco mais um outfit. 

Desta vez já não trago nenhum look branco, como vos habituei no início da semana. Decidi que está na altura de trazer um pouco de cor para este Verão, na esperança que o sol colabore. 

 Trago vos então a mesma saia do segundo look combinada com este top azul comprado através do Aliexpress. Posso dizer-vos que foi uma óptima compra. Além de ter sido super barato, posso usá-lo em diferentes estilos e combinado com diferentes peças. Outra característica deste top que me encanta é o facto de que o posso prender para a frente ou para trás.

Este é novamente um look muito confortável, conseguido também porque decidi usar estes ténis da Puma, que comprei em Messanci no outlet por 40,00€. (aproveito para o dizer, uma vez que tive algumas pessoas a preguntarem-me onde as tinha comprado. Fica já aqui esclarecido
Para finalizar juntei esta bolsa comprado em Marrakech. E desta vez tenho desculpa, porque este não é meu, foi apenas emprestado!

 Provavelmente vocês devem pensar que só gostei dinheiro em Marrakech em bolsas. Sim, comprei 3, mas elas eram tao baratas que não me podiam mesmo escapar.

O que acham do meu terceiro look ?

Não se esqueçam de ir espreitar os looks das outras bloggers aqui do Luxembourgo:


@missesviolet 

Tania Abreu 

 
 
 
 
5 x 5 CHALLENGE 

It's time for a new #5x5Challenge and this time a special #Luxembourg edition 

 What do you say about my pieces? 

Right now, I'm sharing my 5 pieces to put together 5 looks in 5 days. Stay tuned next week to see my #ootd and check out the other fashionable cuties and see what they’re wearing: 
special thanks @mommyinflats for initiating this challenge idea. 

Wondering how a #5x5 works? Here's the scoop: 

First: Choose 5 pieces from your wardrobe you can mix and match (if you're stuck choose a color scheme and go from there). You can do any combination.

Second: Let accessories (like jewelry, shoes, bags, and belts) flow in and out of your 5 piece wardrobe to give you 5 unique looks - and remember it’s your 5x5, if you need an extra piece don’t give up just add it on in!


Third: Take a picture of your outfit each day and tag #5x5challenge and #luxembourgstylepower so we can followalong.

PT

DESAFIO 5 X 5 

Está na altura de um novo #5x5Challenge e desta vez é uma edição especial do #Luxembourg o que acham das minhas peças? 

Vou agora partilhar convosco as minhas 5 escolhas de peças, para conjugar 5 looks, para 5 dias. Continuem atentos para ver os meus #ootd e vejam também estas queridas bloggers e as combinações que elas criaram para este desafio: 
Um agradecimento especial à @mommyinflats por ter iniciado esta ideia de desafio. 

Estão curiosos sobre como funciona o desafio #5x5 ? Aqui estão as regras: 

Primeiro: escolher 5 peças de roupa do vosso guarda-vestidos que consigam misturar e conjugar (se estiverem indecisos, escolham uma paleta cromática e partam daí). Podem fazer qualquer combinação.

Segundo: deixem que os acessórios (como bijuteria, sapatos, malas, e cintos) emerjam e fluam entre as vossas 5 peças escolhidas para conseguirem 5 combinações únicas  - e lembrem se, este é o desafio 5 X 5, se precisarem de uma peça extra, não desistam, misturem-na e continuem.

Terceiro : tirem uma fotografia de cada outfit, em cada dia, e adicionem o #5x5challenge e #luxembourgstylepower para que possamos acompanhar. 






You Might Also Like

0 comments